top of page

Diretoras

Natali Condori Mamani

Indígena Aymara, imigrante boliviana no Brasil. Integrante da Equipe de Base Warmis - Convergência das Culturas e do coletivo R.A.Z.A.O. Formada em jornalismo, realizadora audiovisual, atualmente faz experimentações em videoarte, em 2020 realizou o filme ensaio intitulado THAKHI.

Natali Condori Mamani

Juma Gitirana Tapuya Marruá

É artista cênica e audiovisual. Integra o movimento nacional indígena Retomada Kariri. Cocriou, junto com a Associação dos Índios Cariris de Poço Dantas-Umari (Crato/CE), o documentário experimental “Fôlego Vivo” (2021) e dirigiu também o curta-metragem, junto ao povo terena da Terra Indígena Limão Verde no pantanal sul-mato-grossense, “Nós somos a crise” (2016) que ganhou menção honrosa na Mostra Lugar de Mulher é no Cinema (Salvador/BA – 2019).

Juma Gitirana Tapuya Marruá

Vanda Cariri

É presidenta da Associação dos Índios Cariris do Poço Dantas-Umari. É também professora da rede básica de ensino do Crato/CE e doutora em geografia pela UNESP. É cocriadora dos filmes Fôlego Vivo (2021) e Saberes e sabores: os indígenas cariris (r)existem (2020).

Vanda Cariri

Graciela Guarani

Pertencente à nação Guarani Kaiowá, Graciela Guarani é produtora cultural, comunicadora, cineasta, curadora de cinema e formadora em audiovisual. Atualmente é uma das mulheres indígenas pioneiras em produções originais audiovisuais no cenário Brasileiro.

Graciela Guarani

© 2021 Oca Produções. Todos os direitos reservados. Qualquer republicação ou redistribuição de conteúdo do Cineclube Patrícia Ferreira Pará Yxapy, inclusive por “framing” ou meios similares, é proibida sem o consentimento prévio por escrito da Oca Produções.

bottom of page